domingo, 24 de janeiro de 2016

MY STYLE - VIDEO - INSPIRATION

MEU ESTILO - VÍDEO - SE INSPIREM...

MY STYLE - VÍDEO - INSPIRATION...







Olá meu Amores !
Hoje , postei um pequeno vídeo na qual mostro um pouco, do jeito de me vestir. Sei que isso pode matar à curiosidades de vocês, porém adoro comentar mais sobre os meus artigos,  e quem sabe, venha me inspirar mais em fazer vídeos...
Como gosto de Moda, me inspirei em postar algumas peças roupas minhas e itens maquiagens.
O que temos -  Calças , Shorts, Blusas, sapatos, Bolsas e claro - maquiagens.

Maquiagens

Pó Compacto - MAC 04 Studio Fix
Rímel - ESTÉE LALDER - NY - Double Wear - comprados em minha ultima visita a EUA
Base para rosto - L'oreal Paris - True Match Lumi - healthy Luminous Make
SEPHORA  - Brilho para Lábios - Magenta 4
Sombra Lilás - MAC

Vestuário

Blusa Seda Amarela - presente do meu Amor!
Calça preta poliéster/elastano - Patrícia Azanha - Maravilhosa !!
Colete Pele - preto - Modelan Tricot - Maraaaaaaa !
Blusa Branca Renda preta - apaixonante! - DressCode
Colete de Franjas - New Collection - Marisa
Short couro - TEX
Salto pele com coração - muito fofo gente ! - Empório Naka
Salto Alto imitação pele cobra - sintético

Bolsa

Preta maravilhosa original - Michael Kors
Branca perfect - original - Guess

Espero meus lindos ! Que apreciem e se inspirem , ok?





Hello my loves!
Today posted a short video in which I show a little, the way of dressing. I know it can kill the curiosities of you, but I love to comment further about my articles, and who knows, come to inspire me to do more videos ...
As I like fashion, I inspired me to post some pieces my clothes and makeup items.
What we have - Trousers, shorts, blouses, shoes, Handbags and clear - makeup.

Makeup

Powder Compact - 04 MAC Studio Fix
Mascara - ESTÉE LALDER - NY - Double Wear - bought on my last visit to US
Base Face - L'oreal Paris - True Match Lumi - healthy Luminous Make
SEPHORA - Gloss for Lips - Magenta 4
Shadow Lilac - MAC

Clothing

Yellow Silk Blouse - gift from my Love!
Black pants polyester / spandex - Patricia Azanha - Wonderful !!
Skin vest - black - Modelan Tricot - Maraaaaaaa!
White blouse black Income - exciting! - Dresscode
Fringed vest - New Collection - Marisa
Short leather - TEX
Salto skin with heart - very cute people! - Emporium Naka
High Heels imitation snake skin - Synthetic

Bag

Black original wonderful - Michael Kors
White perfect - original - Guess

I hope my beautiful! Enjoy and be inspired, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário