terça-feira, 13 de outubro de 2015

LE CHAMOIS - NOSSO VERÃO 2016 - LE CHAMOIS - SUMMER 2016 - BRAZIL

LE CHAMOIS - NOSSO VERÃO 2016 - LE CHAMOIS - SUMMER 2016 - BRAZIL

   LE CHAMOIS - NOSSO VERÃO 2016 - SUMMER 2016 - BRAZIL




Meus Amores !
Estive fazendo uma visita a ZARA - loja de roupas  e constatei que as cores azul marinho, preto, branco estão bem cotadas para a coleção primavera-verão 2016 - Brasil.
Porém, quase saindo da loja , vejo em cima da mesa exposta, uma blusa estilo - le chamois - marrom e preta , com detalhes de furinhos. Achei linda as peças e por ser de marca, pensei que o preço fosse caro. A ZARA me surpreendeu, a blusa não estava cara. 
Adoro esse tipo de tecido.
Tenho uma saia deste tipo há um bom tempo, e ela está impecável. Tudo bem, que a guardo com cuidado , sem deixar exposta dentro do meu armário, sempre com capa de plástico semi-aberto, para não ter problema com sujeira, pó ou mesmo mofo.
Está perfeita. E bem atual, o estilo.
Já que estou falando deste tecido tão bacana, segue abaixo alguns seletos para apreciações !
Lembrando que, Le Chamois estará em evidência para o nosso Verão 2016.




My loves !
I was visiting ZARA - clothing store and found that the navy blue, black, white and are listed for the spring-summer 2016 - Brazil.
However, almost leaving the store, I see on the exposed table, a blouse style - le chamois - brown and black with holes details. I found beautiful parts and be branded, thought the price to stay expensive. ZARA surprised me, the shirt was not expensive.
I love this type of tissue.
I have a skirt of this type for a long time, and it's flawless. All right, that I keep carefully, without leaving exposed within my cabinet, always with half-open plastic cover, to have no problem with dirt, dust and even mold.
Is perfect. And just today, the style.
Since I am speaking of this tissue so cool, below a few select for assessments!
Remembering that Le Chamois will be in evidence for our summer 2016.















A que eu tenho, minhas lindas ,se parece com esta abaixo, porém não mini-saia e sim, saia após joelho. Bem mais elegante. acho eu !

What I have, my beautiful, it looks like this below, but no mini skirt and yes, get off after knee. Much more elegant. I guess !


Para quem não sabe, Le chamois - palavra em francês que significa - camurça.

For those unaware, Le chamois - French word meaning - suede.







#modalechamoisto2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário