sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MEUS AMORES ! SUMMER - MANDALA


                                    MANDALA - SUMMER 2017  - FOR US !! 





Pessoal, tudo bem com vocês !

Estou aqui para dizer, que estou empenhando em um novo empreendimento - Sou artesã e estou fazendo meus produtos - Marca MANDALA .

Quero que vocês apreciem , estou finalizando o meu Site e logo logo, estarei formalizando pedidos para o Brasil e Mundo .  hahaha
Se quiserem mesmo assim, é só mandar um e-mail no meu blog, beleza ?


Tenho Linhas - Sabonetes, Sabonetes líquido, Body splash, Hidratantes Corpo, Rosto , Mãos. Linha Aromatizadores Líquidos  e Spray. Aos poucos, estarei postando as fotos.  Independente disso, continuarei falando sobre - Moda, Gastronomia e Entretenimento.  Haverá novos lançamentos ! Aguardem.

Gratidão  Sempre !!

Um grande beijo !!




Guys, how are you?

I'm here to say, that I'm working on a new venture - I'm an artisan and I'm making my products - Mark MANDALA.

I want you to enjoy it, I am finalizing my Site and soon, I will be formalizing requests for Brazil and World. Hahaha
If you want anyway, just send me an email on my blog, beauty?


I Have Lines - Soaps, Liquid Soaps, Body Splash, Body Moisturizers, Face, Hands. Line Liquid flavorings  and Spray. Little by little, I'll be posting the photos. Regardless, I will continue talking about - Fashion, Food and Entertainment. There will be more new releases! Wait.

Thank you Always !!

A big kiss !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário