sábado, 28 de novembro de 2015

MODA - SAIA PLISSÊ - FASHION - PLISSE SKIRT


                                                  MODA - SAIA PLISSÊ



Vestido - Bobô - 2016


Olá Galera linda ?
Gosta de Saias? Longas? Curtas? Médias?
Ainda mais este calor que te convida a buscar saias, shorts para estar bem a vontade.
Eu gosto da Saia - Estilo Plissê.
Tenho saias longas ,porém ainda não identifiquei uma saia plissê que combinasse comigo. Já experimentei em lojas de grife porém não combinativo comigo.
Já que falo desta Moda, segue algumas legais. Espero que combinem com vocês !

Para a nossa Estação - Cor amarelo ouro e amarelo.  Estilo casual divino! Abaixo, não chega ser plissê, porém a idéia é quase a mesma.


                                            
Hello beautiful Galera?
Like skirts? Long? Short? Medium?
Even more this warmth that invites you to look for skirts, shorts to be pretty comfortable.
I like the skirt - Plissé Style.
I have long skirts, but not yet identified one plissé skirt that matched me. Ever experienced in designer shops but not combinativo me.
Since I speak this fashion, following some cool. I hope that suit you!

To our station - Color yellow gold and yellow. Divine casual style! Below comes not Plissé, but the idea is almost the same.





SAIA PLISSÊ 





Sim ! Estas abaixo, podemos dizer que são saias plissê.
A saia plissê possui linhas verticais , da cintura para baixo. Podem ser até ao joelho, ou mesmo nas proximidades das coxas das pernas.
Eu acho bárbaro, o  estilo das moças lindas abaixo !

Yes ! These below, we can say that they are plissé skirts.
The plissé skirt has vertical lines, from the waist down. They can be up to the knee, or even near the thighs of the legs.
I think barbarian, the style of the beautiful girls below!






Lindíssima Saia de Fenda - Plissada para o nosso verão 2016.

Beautiful Skirt - plissé for summer 2016.




























Segue a Moda Verão 2016 - Saias Plissadas ! Curtam !! 

Below - Fashion -Summer 2016 - Perfect for us !!




                            #momentosaiaplissê2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário