terça-feira, 26 de maio de 2015

QUEM AMA....CONHECE O CAMINHO ? - WHO LOVES .... KNOW THE WAY?

                                             QUEM AMA....CONHECE O CAMINHO ?



...Que bem que poderia dizer,  hoje não estou apto para você, mas até que ponto podemos refletir os nossos sentimentos? Somos o que pensamos ou somos o que sentimos?  Somos o que somos...nem mais, nem menos.
Procuro pesquisar meus olhares íntimos e descubro que sou um nada perante à milhões de belezas em minha volta. ...O ar que respiro, a flor que visualizo, o beijo que mergulho... quando penso e tenho você, sou uma espécie de ser em constante mudança, não consigo aquietar, não sou de aquietar. Não quero aquietar. Por mais que o tempo mostre que temos um fim, não deixo me levar por sentimentos de prostração, procuro buscar o meu "eu", toda vez que sei , que o meu amor escapa e vai à você...só sei que posso estar em constantes perguntas...de onde vem tanto amor? Dentro de mim?  De onde trago esses sentimentos? talvez seja a nossa convivência? ...quem me garante isso?  Será que o Amor é isso? um constante altos e baixos? Não quero aceitar ser apenas uma companheira para o" resto de nossas vidas"? Não. Talvez me encare ser uma pessoa que caminhe ao seu lado, buscando me aprimorar e descobrir quem é você....quem disse que, o tempo mostra como as pessoas são?...O tempo não mostra,  apenas instrui....você que tira suas próprias conclusões e , descubro que, o Amor que eternamente falamos é um constante turbilhão de formas e idéias, para que o mesmo nunca se acabe e assim vai..., acredito que, se o Amor que tantos procuram é apenas "uma plantinha que tem que ser regada todos os dias"é exatamente a forma que buscamos viver. ...Hoje não te Amo...amanhã Te Amo...hoje não te quero..amanhã...te espero, hoje está frio...amanhã está plena.... Humm....será que existe um Caminho para o amor? ...não estou generalizando o Amor universal,  falo do Amor, entre duas pessoas....  Não te  amo mais, da forma que te conheci, dos tempos em que ainda não sabia em que terra habitava, mesmo porque, você também não se conhecia. Fomos seguindo nossos passos juntos e, descobrimos que não éramos o que achávamos, e hoje, posso dizer plenamente que o nossos caminhos de alegrias, tristezas, realizações, sonhos, sentimentos, nos fizeram ser, o que somos hoje, um Amor em constante  transformações . Te Amo sim...e muito! Uauuuu....só de pensar em você, fico extremamente estagnada....ainda meu coração acelera  e penso no Amor....
Quer dizer então...que estou no caminho certo? Talvez....quem sabe....O Amor você sente....mas você também cria...Tá em você, fazer valer esse sentimento, tão lindo... basta querer, basta crer...
Hummm....que delícia !

Beijos meus amores
Carla Monteiro



                                                      WHO LOVES .... KNOW THE WAY?

... What good could say that today I am not fit for you, but to what extent we can reflect our feelings? We are what we think we are or what we feel? We are who we are ... no more, no less.
I try searching my inner eyes and discover that I am a nothing before the millions of beauty around me. ... The air we breathe, the flower that I view, the kiss diving ... and when I think I have you, I am a species to be changing, I can not rest, I'm not to quiet. I do not want quiet. As much as the time show that we have an end, do not let me lead by feelings of exhaustion, I try to get my "I", every time I know that my love escapes and goes to you ... just know that I can be in constant question ... where does such love? Inside of me? Where I bring these feelings? It may be our living? ... Who assures me that? Would love is this? a constant ups and downs? I do not want to accept just be a companion to the "rest of our lives"? No. Maybe I stare to be a person who walks beside her, trying to improve me and discover who you are .... who said that the time shows how people are? ... Time does not show, only instructs .. ..you that draws its own conclusions and find that the Love that we talk forever is a constant whirlwind of forms and ideas, so that it never ends and so on ... I believe that if the love that so many seek is only "a small plant that must be watered every day" is exactly the way we seek to live. Today ... not tomorrow ... Love You Love You ... today I want..tomorrow not you ... I hope you, today is cold ... tomorrow is full .... Hmm .... is there one path to love? ... I'm not generalizing universal love, speak of love between two people .... I do not love you anymore, the way I met you, the days when still did not know in what land inhabited even because, you do not She was known. We were following our steps together and we discovered that we were not what we thought, and today I can say that our paths full of joys, sorrows, accomplishments, dreams, feelings, made us be what we are today, one in constant transformations Love . I love you, yes ... a lot! Uauuuu .... just thinking about you, I am extremely stagnant .... still my heart races and I think of Love ....
I mean so ... I'm on the right track? Maybe .... who knows .... The love, you feel .... but you also create ... Yeah you, assert that feeling, so beautiful ... just want to just believe ...
Hummm .... that delicious.

Kisses my loves
Carla Monteiro

   

                                                           #loveintheair#








Nenhum comentário:

Postar um comentário