quarta-feira, 26 de junho de 2013

A VIDA EM VENEZA

A VIDA EM VENEZA 


   Para quem é Turista ,Veneza é a Cidade do Amor, da Fantasia, onde os Condes e Realezas do Século 10 se enfeitavam em busca de Prazeres e Diversão, era a Cidade dos Grandes Artistas e Sábios. Hoje , Veneza é um dos lugares mais Românticos , onde se podem enamorar nas Gôndolas e apreciarem o por do sol em suas pequenas ilhas, deixou de ser a cidade dos Alucinados e passou a ser um Grande Pólo Turístico, seus Monumentos Arquitetônicos, enchem os olhos daqueles que Amam História e seus Momentos Registrados em fotos exclusivas, daqueles que passam por lá....Uma Viagem em Veneza para Casais sem filhos , é um convite para Vivenciar os tempos passados e Guardar para Sempre....Uma vez em Veneza, sempre Veneza será !!! ...Nossa ! Vou pra lá Gente!!!!
Foto: A VIDA EM VENEZA  - para quem é Turista  ,Veneza é a Cidade do Amor, da Fantasia, onde os Condes e Realezas do Século 10 se enfeitavam em busca de Prazeres e Diversão, era a Cidade dos Grandes Artistas e Sábios. Hoje , Veneza é um dos lugares mais Românticos , onde se podem enamorar nas Gôndolas e apreciarem o por do sol  em suas pequenas ilhas,  deixou de ser a cidade dos Alucinados e passou a ser um Grande Pólo Turístico,  seus Monumentos Arquitetônicos, enchem os olhos daqueles que Amam História e seus Momentos Registrados em fotos exclusivas, daqueles que passam por lá....Uma Viagem em Veneza para Casais sem fillhos , é um convite para Vivenciar os tempos passados e Guardar para Sempre....Uma vez em Veneza, sempre Veneza será !!! ...Nossa ! Vou pra lá Gente!!!!

ANDARE LI 

Foto: ANDARE LI - Veneza com seus Restaurantes em Pracas em San Marco,  Harry s Dolci em Giudecca Canal e para minha surpresa...Osteria da Carla - S Marco - longe de Lugares turísticos porém Famoso com pratos - Bruchettas divinas e pastas inesquecíveis !!!! #maravilha#tudodebom##Veneza com seus Restaurantes em Pracas em San Marco, Harry s Dolci em Giudecca Canal e para minha surpresa...Osteria da Carla - S Marco - longe de Lugares turísticos porém Famoso com pratos - Bruchettas divinas e pastas inesquecíveis !!!!  Sim...Veneza tem um quê, na Arte Culinária, Rica em Detalhes, os pratos são perfeitos para aqueles que curtem comidas exóticas e peixes, Mariscos, Salmão, purê de mandioquinha com especiarias de temperos da região ,fazem parte deste Mundo Gastronômico, mas neste abaixo, é uma Massa com especiarias de Margherita e molho, deve ficar divino com acompanhamento de um bom vinho italiano !!! BUON APPETITO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário