quarta-feira, 26 de junho de 2013

Foto: MULHERES MARAVILHOSAS !!!  AMO DICAS DE RELACIONAMENTOS!!! AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE RELACIONAMENTOS ENTRE CASAIS !! Neste, Abordo um Tema muito interessante!!  Veja:

HOMENS CASADOS!!! O QUE ELES ESPERAM DE NÓS? 

Conforme um Site americano - Healthy & Beloved -  a pesquisa mostra as necessidades do que Homens esperam de suas Esposas no Casamento, aiiiiii será que estou fazendo direitinho??? kkkk  Vamos as  regrinhas:
 1-  Os nossos queridos Maridos/ Companheiros -  gostam de ser avisados quando estão a mercê de algum ato errado, odeiam quando são criticados ,pois sentem necessidades de serem avisados antecipadamente.
 2 -Nada de Dor de cabeca!!! Sabe aquela hora que a gente fala para nossos lindos...aiiii Amor, sinto muito, hoje não vai dar....tô com uma dor de cabeca!! Ah meninas!! esquecam (salvo se realmente a dor de cabeca existir) mas Homens ficam frustrados por estes motivos ou outros... não deixem eles se sentirem insatisfeitos, eles adoram um sexo e ficam em falta para eles !! Ainda mais com a pessoa que ele mais Ama.
 3 - Confianca - quer uma coisa que pode acabar com o casamento? É a desconfianca , Os Homens casados odeiam quando percebem que suas escolhidas são inseguras a ponto de procurar motivos de traicão  em celualres, paletós, calcas, ai não tem jeito !!! Eles também ficam inseguros com estes tipos de atitudes e pressão demais ,acabam perdendo a sua individualidade, e todo casal precisam ter o seu espaco, não acham??? 
4- Respeito -Sabe aquele ditado que fala - Respeito é bom e eu gosto??? Então ...no casamento ou qualquer relacionamento mais sério, esse palavrinha mágica é primordial, sem Respeito, não chega a nenhum lugar, o respeito pelo que ambos gostam, o respeiito pela privacidade de cada um, o respeito pelo atos e opiniões, tudo isso ajuda muito o Casal serem cuidadosos um com outro, mas respeitando a individualidade de cada um. E..
5 - Se gostarem - Isso vale para ambos !!! Homens gostam que suas Mulheres continuem vaidosas, se Arrumem para  Eles - vice versa!! Sim...precisamos levar esses pontos, pois Eles adorammm Mulheres que se gostam, se estimam , com Jeito de Mulher, Elegante, bonita, simpática e por que não gostosa????   ..Verdade!!! Eles adoram ver nossas vaidades postas em Cabelos, Maquiagens, roupas, perfumes...tributos que fazem que Eles se sintam importantes para Nós !! Portanto Minhas Lindas...Cuidem do seus Maridos/Companheiros com Amor , Carinho !!! E quer Saber Casamento é isso!! Uma constante Conquista !!! Beijos !!! #casamentoFeliz##

MULHERES MARAVILHOSAS !!! AMO DICAS DE RELACIONAMENTOS!!! AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE RELACIONAMENTOS ENTRE CASAIS !! Neste, Abordo um Tema muito interessante!! Veja:


HOMENS CASADOS!!! O QUE ELES ESPERAM DE NÓS? 

Conforme um Site americano - Healthy & Beloved - a pesquisa mostra as necessidades do que Homens esperam de suas Esposas no Casamento, aiiiiii será que estou fazendo direitinho??? kkkk Vamos as regrinhas:
1- Os nossos queridos Maridos/ Companheiros - gostam de ser avisados quando estão a mercê de algum ato errado, odeiam quando são criticados, pois sentem necessidades de serem avisados antecipadamente.
2 -Nada de Dor de cabeça!!! Sabe aquela hora que a gente fala para nossos lindos...aiiii Amor, sinto muito, hoje não vai dar....tô com uma dor de cabeça!! Ah meninas!! esqueçam (salvo se realmente a dor de cabeca existir) mas Homens ficam frustrados por estes motivos ou outros... não deixem eles se sentirem insatisfeitos, eles adoram um sexo e ficam em falta para eles !! Ainda mais com a pessoa que ele mais Ama.
3 - Confiança - quer uma coisa que pode acabar com o casamento? É a desconfiança , Os Homens casados odeiam quando percebem que suas escolhidas são inseguras a ponto de procurar motivos de traição em celulares, paletós, calcas, ai não tem jeito !!! Eles também ficam inseguros com estes tipos de atitudes e pressão demais ,acabam perdendo a sua individualidade, e todo casal precisam ter o seu espaço, não acham???
4- Respeito -Sabe aquele ditado que fala - Respeito é bom e eu gosto??? Então ...no casamento ou qualquer relacionamento mais sério, esse palavrinha mágica é primordial, sem Respeito, não chega a nenhum lugar, o respeito pelo que ambos gostam, o respeiito pela privacidade de cada um, o respeito pelo atos e opiniões, tudo isso ajuda muito o Casal serem cuidadosos um com outro, mas respeitando a individualidade de cada um. E..
5 - Se gostarem - Isso vale para ambos !!! Homens gostam que suas Mulheres continuem vaidosas, se Arrumem para Eles - vice versa!! Sim...precisamos levar esses pontos, pois Eles adorammm Mulheres que se gostam, se estimam , com Jeito de Mulher, Elegante, bonita, simpática e por que não gostosa???? ..Verdade!!! Eles adoram ver nossas vaidades postas em Cabelos, Maquiagens, roupas, perfumes...tributos que fazem que Eles se sintam importantes para Nós !! Portanto Minhas Lindas...Cuidem do seus Maridos/Companheiros com Amor , Carinho !!! E quer Saber Casamento é isso!! Uma constante Conquista !!! Beijos !!!#casamentoFeliz##

Nenhum comentário:

Postar um comentário