sexta-feira, 28 de junho de 2013

MODA PRAIA E PISCINA - SUMMER 2014


SUMMER - 2013/2014



MODA PRAIA E PISCINA - SUMMER 2014 - Analisando os Desfiles de Grifes e tendo contado com o Mundo Real,  a Moda Praia e Piscina será baseado em cores vibrantes , dando um contraste entre os claros e escuros, com simetrias e brancos e pretos.
Para cada Estado do nosso Brasil, a Moda será mostrada nas Praias mais Agitadas como Rio de Janeiro, Fortaleza , Florianópolis  se destacando em Biquinis mais comportados e se arriscando para aquelas Mulheres com o seu Corpo em Dia!!
Em Miami -EUA , os biquinis serão destaques de cores fortes e vibrantes , tecidos que se ajustam no corpo das Americanas e Latinas. As Mulheres do Hemisfério Norte curtem os detalhes que acompanham os biquinis como acessórios de praia, saida e chinelos de Tirinhas. Já nós Brasileiras , sendo as  mais jovens curtem irem à Praia com shorts curtos tipo jeans e uma blusinha básica e,  sandálias tipo rasteirinhas, mas a maioria curtem as famosas sandálias de tirinhas. Somos na maioria aptas de Cabelos Presos, tipo Rabo de Cavalo, um Gloss e , não podendo Faltar Bolsa para Colocar Acessórios, objetos e Protetor Solar.
Normalmente saidas de banho, são poucas que gostam, as  mulheres Maduras usam mais este tipo de perfil, já diferente de nossas Amigas de Cima (Hemisfério Norte) que , em geral usam as Saidas de Praia e Piscina. Não  podemos esquecer, que a temperatura da Água do Mar e de Piscina precisam estar em temperatura  boa, nem tão fria, a ponto de fugir....nem tão quente, a ponto de se refrescar  de outra forma.


Se refrescamos com muita Água e,  para não se desidratar nada como um boa Água de Coco, que ajuda a matar a sede e Hidrata o Corpo.#summer2013/2014##


Nenhum comentário:

Postar um comentário