sábado, 29 de junho de 2013

FIRENZE - BELLA !!


FIRENZE - LA CITTA 'DELL'AMORE


Enamorados deI Romanticos, FIRENZE ... così bella, lussureggiante, le sue piazze, le sue strade le loro case ... Chiama per un amore eterno ... PER SEMPRE .... FIRENZE !!!



Florença ,  conhecida como a Cidade de Grandes Monumentos e Arquiteturas,  é uma cidade que mais se visitam os estrangeiros,  considerada uma das Regiões da Itália de Grandes Belezas ,  a cidade respira história , descoberta pelos Romanos no  século I antes de cristo,  a cidade possui infinitas obras de arte, tanto nas praças, Igrejas, e Museus. A grande demanda de informacões que se prestam , através dos olhares de cada um, acabam fazendo que, os passeios sejam intercalados com visitas ä estes lugares, passeios as margens do famoso rio Arno, uma pausa para compras em lojinhas e apreciarem um belo gelatto.
As vitrines de lojas e relojoarias acabam chamando a atenção daqueles que visitam-a pela primeira vez, fora as praças que dão pausa de descanso para os eternos enamorados!!
Florença é uma cidade de Arte, História e Amor...cidade que possa explorar a pé , o que é comum na região e de biclicletas.
As Ruas pequenas que intercalam com outras maiores,  suas casas de estilos contemporâneos, as cores vermelhos e verdes nas quais se destacam as flores estancadas em pequenos vasos, o olhar do horizonte nas margens do Rio, tudo isso faz que voltemos a Florença mais uma vez.

GASTRONOMIA





A Região de Toscana é o lugar que mais se alimenta bem, com classe e onde os grandes Chefs fazem questão de escolherem. Rica em gastronomia, Florença também tem suas peculiares na área de pratos da região - bistecas, bifes, crostinis, Pizza, frango, massas . E claro, sempre acompanhado com um belo vinho da região.

COMPRAS

A especialidade da região é artigos de couro, como sapatos , botas,  bolsas ,há uma infinita variedades de pecas pequenas ,loucas, mosaicos e bijouterias de qualidades para presentearmos quem  nós amamos. Isso tudo pode ser apreciado no maior mercado aberto ao ar livre como a Feira de San Lorenzo e também nos Outlets de Marcas Famosas como  Prada,  Dolce & Gabanna ,Fendi e outros.

noi?


Piazza della Signoria, Rio Arno, Ponte Vecchio e ,fora outros , faz de Florenca uma cidade apaiixonante !!
noi?



Nenhum comentário:

Postar um comentário